quarta-feira, 3 de outubro de 2007

DE FALIDA A EXEMPLO

A Macosmi inaugurou as suas novas instalações, ultrapassado que está um difícil processo de recuperação, depois de ter estado próxima da falência, com dívidas de cerca de milhão e meio de euros. Esta empresa produtora de calçado, sedeada em S. Martinho do Campo, onde foram investidos 2 Milhões de Euros na “nova casa”, lançou uma nova marca que espera faça duplicar a facturação, atingindo em 2010 os 10 Milhões de Euros. José Machado, administrador, adiantou que o objectivo é vender 40 mil pares da nova marca de luxo “Atelier do Sapato” nos próximos quatro a cinco anos.
A “Atelier do Sapato”, foi apresentada em Junho com o objectivo de "abrir portas" nos mercados dos EUA, Japão, Escandinávia e Inglaterra, onde a Macosmi já operava, mas "sem o 'know how'" necessário para se implantar.
Toda a produção será destinada à exportação, dado que o mercado português é ainda demasiado conservador para a marca, produzida em parceria com um designer holandês, pretendendo ainda alargar o conceito dos sapatos para os acessórios, designadamente malas e cintos, e posteriormente apostar no calçado masculino.
Resta referir que na inauguração estiveram presentes o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, a Governadora Civil do Porto, Isabel Oneto e o Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes.
Um exemplo para a região e mais um importante investimento efectuado no concelho
.


Fonte: STS.EU

3 comentários:

Anónimo disse...

de falida a exemplo . por favor nao me façam rir só queria saber quantos euros estao lá do bolço dos contribuintes por favor qualquer um sabe investir o dinheiro dos outros. mas gostava de saber mais do passado dessa empresa

Anónimo disse...

exemplo sao as empresas que dao lucro

"Anónimo" e "Nando" = Imbecis disse...

Dinheiro dos outros?! Quem és tu para comentar o que quer que seja acerca desta empresa?
Quem te dera um dia chegares aos calcanhares de quem a conseguiu erguer.
Sociedade anónima e inculta que ocupa o seu inutil tempo livre para rebaixar aqueles que verdadeiramente lutam por país melhor.
Cambada de imbecis.