Socialistas apresentam Elsa Mota, a Presidente de Rebordões, para continuar o trabalho de Manuel Oliveira
Manuel de Oliveira, tal como havia referido há quatro anos, não se vai recandidatar à presidência da Junta de Freguesia da Vila de Rebordões, passando o testemunho a uma jovem Rebordoense com provas no trabalho que desenvolveu na junta enquanto seu elemento e, aliás, em toda a comunidade de Rebordões: Elsa Mota.
Ao nome proposto por Manuel de Oliveira a reacção foi só uma: apoio total!
Elsa Mota, licenciada em Ciências Históricas, tem uma Especialização em Ciências Documentais, pela Universidade Portucalense e um Curso de Animação à Leitura.
Elsa Mota é ainda um elemento activo do grupo coral e organista na Paróquia de S. Tiago de Rebordões e membro efectivo da Federação de Antigos Escuteiros – Fraternidade Nun´Álvares. Todos conhecem Elsa Mota pela intensa actividade que desenvolve na Vila de Rebordões especialmente junto das camadas jovens.
Fonte:http://www.santotirsodigital.com/
5 comentários:
É uma pena não ires tu!
A ELSA tem todo o meu apoio.
Sempre disse que Rebordões precisava de uma candidatura Jovem e Forte e ela tem tudo para vir a ser uma Grande Presidente.
Curioso, não acham estranho que a Elsa tenha "escondido" que é funcionária da Câmara de Santo Tirso?
Caro Maciel e Anonimo.
Eu penso que o ser funcionária da camara, não é o relevante. Elsa Mota tem o seu trabalho, trabalha na sua área de formação, e esperemos que ali continue porque até é uma boa profissional.
A questão seria: como aceitou Elsa Mota este cargo na politica. o que a teria pressionado tanto para que aceita-se o 2º. lugar na lista do ps há 4 anos atrás.
Mas estamos para ver do que a Elsa é capaz de fazer por Rebordões até às eleições.
Um abraço
é pena seres socialista !!!
éssa palavra enoja-me! mas como te conheço, voto em ti.
vai enfrente elsa... coragem.
Enviar um comentário