sábado, 11 de junho de 2011

Núcleo de Rebordões Inspirado pelos rapazes de Mafeking

O Núcleo de Rebordões organizou um passeio em bicicleta pelas estradas, trilhos, campos e matas da freguesia de Rebordões, no passado dia 10, tendo contado com mais de uma dezena de participantes foram desenhados 15 km’s de trilhos mistos.

O Grupo iniciou o percurso pelas 09 horas da manhã, junto à Igreja, em direcção ao ponto mais baixo da localidade, para de seguida, passar sempre em subida por locais como o parque desportivo da Vergadela, as obras da futura sede da Família Escutista de Rebordões, as obras da futuras instalações da ASSTIR, O Pavilhão Desportivo a sede da Junta de Freguesia, …, mas o ponto mais forte foi a rua do Rosal, mais propriamente a descida do lugar de Cimo de Vila para o largo do Parque do Rosal, que proporcionou a todos os participantes uma sensação “trialeira”.

A parte final do percurso foi a subida até ao alto de S João do Carvalhinho, pelos caminhos e trilhos, fugindo das estradas comuns, nesta ultima etapa alguns furos e problemas musculares não se fizeram notar dada a camaradagem existente.

Já no alto de S João e com a presença dos familiares e outros elementos que não puderam participar, realizou-se um Pic-Nic de partilha e convívio, com evidente reforço de laços. Durante a tarde jogou-se a malha, enquanto os mais jovens exploravam a Natureza do local e se divertiam em duas rodas.

Foi, pois, um belo dia que o Núcleo de Rebordões proporcionou a todos os seus elementos, familiares e amigos que puderam participar.

SEMPRE ALERTA!


http://www.facebook.com/pages/FNA-N%C3%BAcleo-Rebord%C3%B5es/185974811449992

Sem comentários: