quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jorge Machado Homenageado pelo Centro Português de Karate e reconhecido pelo IDP


Depois da Época memorável que o atleta realizou, o Centro Português de Karate, agraciou o atleta com uma merecida Homenagem.

Tendo renovado o título de Campeão Nacional, alcançado a Medalha de Bronze no Circuito da Liga Dourada em Itália e conquistado o 7º Lugar no Campeonato Europeu Absoluto, foi esta uma distinção mais que merecida, ou não fosse o Jorge o atleta que mais conseguiu para o seu País no presente ano.

Em reconhecimento destes feitos, o Instituto de Desporto de Portugal, concedeu-lhe o estatuto de Alto Rendimento de Nível A, equiparando-o a atletas Olímpicos como o Nelson Évora, Naíde Gomes, Telma Monteiro, Vanessa Fernandes, entre outros.

Agora o atleta continua a sua saga na procura de apoios que lhe permitam voltar a "andar" no Ciruito Internacional da Liga Dourada, de modo a poder manter o estatudo concedido pelo IDP e fazer chegar o nome de Portugal, Santo Tirso e Vila das Aves, aos lugares mais altos da Europa e do Mundo.

Informações sobre o atleta pode ser consultadas nas suas páginas pessoais: www.jmachado.net e www.jorgemachado.wordpress.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse o Armindo Araujo estava garantido... a camara ate lhe dava um beijo....