O resultado do recurso solicitado pela Casa do Benfica de Sto. Tirso foi anunciado hoje...
A AF Porto confirmou a utilização irregular do atleta José Mota no jogo entre a Casa Benfica Sto. Tirso e o Clube Infante Sagres referente á 7ª jornada do Campeonato Distrital da 3ª Divisão - Série 1.
Recorde-se que a AF Porto tinha já castigado o Clube com derrota e respectiva perda de pontos, além da multa aplicada e o referido atleta com 1 mês de suspensão, processo esse que foi suspenso após o recurso.
Com esta nova decisão, comunicada na Circular nº 117, O clube Casa Benfica Santo Tirso viu novamente serem lhes retirados os 3 pontos e sancionado com a respectiva multa.O Atleta José Mota foi castigado com 1 mês de suspensão.
A "verdade desportiva" que era reclamada por todos, foi finalmente lhes dada através da exemplar interpretação dos regulamentos da AFP.
Com este resultado, o Clube Infante Sagres ascende à 1ª posição em igualdade pontual com a ADRC Bairro do Outeiro, mas com menos um jogo.
A Casa Benfica de Sto. Tirso fica a 5 pontos dos líderes com mais 1 jogo, devido á folga já cumprida pelo Clube de Lordelo do Ouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário