sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carta Aberta

Caro Dr Joaquim Couto

Com António José Seguro abriu-se um novo ciclo político no Pais, no PS Nacional e chega agora o momento da Federação do PS Porto e do PS de Santo Tirso.

Assistir ao anuncio da sua candidatura à Comissão Politica Concelhia, na companhia do Candidato à Federação José Luís Carneiro, foi o sentir que a dinâmica na mudança de fazer politica, trazida pelo nosso Secretário Geral está cada vez mais forte e dentro em breve muito mais próxima.

Revendo-me neste novo modelo de fazer politica apoio a sua candidatura, tal como apoio a candidatura de José Luís Carneiro e como apoiei António José Seguro.

Todos queremos um partido socialista livre, em que exista liberdade de expressão que seja aberto aos cidadãos, queremos um partido forte, um partido vitorioso com valores éticos, transparência e rigor.

Certo que tudo fará para a fomentação do pluralismo nos debates e a unidade na acção, pois o PS precisa de mais e melhores debates para reforçar a sua capacidade de intervenção e de acção, assim como de dar voz a todos os militantes sem excepção. Todos somos precisos e todos seremos poucos para os combates que se avizinham.
Cuidar das pessoas começa em nós próprios, a diversidade de opinião dentro do PS fá-lo forte. Isto é o Novo Ciclo!

O novo ciclo está virado para o futuro.

Termino reforçando a sua frase: "Não me candidato contra ninguém", pois subscrevo inteiramente esse espírito, em que o que esta em causa é as ideias para o futuro do PS Santo Tirso, em que após as eleições todos continuamos a ser PS!

É esse caminho que agora iniciamos, com convicção e confiança, e para o qual o PS Santo Tirso conta consigo, do mesmo modo que o PS Nacional sempre contou consigo nos ultimos anos.

Com um forte abraço Socialista,

André Maciel Silva e Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo facto de apoiar José Luis Carneiro o cronista Baltazar Dias foi corrido do Jornal de Santo Tirso. E esta hein?